quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amor

Hoje minha querida Avó completou 68 anos, e gostaria de falar um pouco dela.
As vezes penso que a vida não passa disso que estamos vivendo, mas olhando para traz posso dizer que não, a vida vai além disso tudo.
Minha vó se chama Anita e foi ela quem me criou, fico imaginando como seria minha vida sem ela. Então além de ser a minha vó querida ela é uma pessoa muito iluminada, um coração imenso, com boa vontade em tudo que faz e claro uma grande guerreira por tudo o que já viveu.
Na verdade não consigo dizer tudo pois a garganta começa a dar aquele nó.
Só sei de uma coisa o amor que sinto por ela é maior do que todo amor que já senti nessa vida e quero agradecer por tudo que fez e faz por mim.
Te amo, espero que você tenha muita saúde para viver mais e mais, para que eu possa estar com você e vê-la todas as vezes que sentir saudades (todo dia), que Deus te abençoe sempre. Muito obrigada por fazer parte da minha vida, e saiba que tudo que sou hoje é graças a você meu grande amor, meu amor eterno.


Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...

Mas como é grande
O meu amor
Por você!...

Um comentário:

  1. ah que lindo!
    eu sinto muitas saudades da minha avó que tb me criou como vc sabe, faz 6 anos que ela partiu e eu penso nela como nunca penso em ninguém... as vezes sinto vontade de comer os pastéis que ela vazia ou as balas de caramelos que ela pingava na água... ela me amava e talvez eu não soube retribuir com reciprocidade apesar de sentir o mesmo amor...
    mas um dia se tudo der certo nos encontraremos novamente!

    ResponderExcluir

aceito sugestões.