quinta-feira, 18 de março de 2010

Ah, a vida!!!!!!

Bom faz algum tempo que não passo por aqui, mas o fato é que eu nunca imaginei que esse ano seria assim tão turbulento como esta sendo. Só sei de uma coisa eu amo viver.
A vida realmente é muito delicada pois em questão de minutos podemos não estar aqui mais.
Para quem não sabe faz 15 dias que sofri um grave acidente, mas agora esta tudo bem.
Eu acordei dentro de uma ambulância assustada pois não sabia porque estava lá, ai cheguei no hospital foi um desespero olhava para o Daniel todo cheio de sangue eu toda arrebentada e nem sabia direito o porque, só sei que alguém foi muito irresponsável causando o acidente e fugindo a seguir.
Agora tenhu uma certeza que sou importante para alguns e esses alguns são para mim a vida, quero agradecer a todos pela energia positiva que mandaram e por fazerem parte dessa minha vida, vida que eu não troco por nada.
Estou de volta!!!!!!!
Agora com mais vontade de estar aqui.

Um comentário:

  1. que bom que vc está bem, fiquei preocupada demais, e vc pode até achar que não porque de fato não demosntrei essa preocupação... mas eu te amo e juro que se algo de mais grave acontecesse eu iria sentir muito, mas como vc tb sabe nosso pai Oxalá é protetor e vai sempre proteger vc, se apegue ao divino, tudo dará certo!

    beijos, te amo!

    ResponderExcluir

aceito sugestões.