domingo, 15 de novembro de 2009

Invasão.












Amiga de tantos eventos, desde os mais felizes até os mais tristes, acampamentos, muitas e intermináveis risadas, términos de relação e começos de outras, muito choro, falar das pessoas na cara delas e elas não perceberem (mas a Luciana loira sempre dava brecha, não sabia desfarçar e gritava, como faz até hoje), tantas pingas com mel no bar do Mineiro entre outras cositas mais, forrós no Stilos Bar, socos na nuca... Ah! como tivemos uma juventude gostosa, apesar dos pesares... somos loucas desde sempre, acredito que sempre vamos ser apesar de quase estarmos chegando aos trintinha proporcionais a tudo que passamos, a vida continua companheira e é tudo sinônimo de maturidade.


Um verso de Guimarães Rosa pra você, só porque ele era ótimo e nós somos ótimas e temos muito a ver com o escrito desse cara... eu te amo demais da conta, beijos no coração, Oxalá abençoe e proteja sempre.

Camilla.


"Todo caminho da gente é resvaloso. Mas também cair não prejudica demais - a gente levanta, a gente sobe, a gente volta... O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem!"
Guimarães Rosa

4 comentários:

  1. ass: camilla (invadindo também os comentários!)

    ResponderExcluir
  2. agora diretamente do meu próprio blog venho te chamar também de sem bunda! e mais "o dinheiro é coisa do capitalismo!" kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

aceito sugestões.