segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais um dia.

Nossa hoje acordei EMO, sei lá tem dias que você acorda e não tem vontade nem de sair da cama, muito menos de ouvir qualquer manifestação alheia, pois é eu estou assim. As vezes tenho uma grande vontade de largar tudo e sair por aí, não como um andarilha sem rumo mas ir para algum lugar bem perto da natureza como uma fazenda antiga, sentir o cheiro do café sendo passado pela manhã e a broa de milho quentinha sobre aquela linda mesa de madeira velha. Passear pelos campos com mil idéias na cabeça. Mas isso é quase impossível, pois, sou urbana desde que me conheço por gente seria muito difícil de me adaptar, mas quem sabe um dia isso não venha acontecer.

Não sei porque mas o cheiro de casa velha e coisas antigas muito me agrada, tenho um sentimento de volta ou sei lá, pode ser uma maneira de tentar voltar no tempo, sei que a vida é assim os anos vão passando e com ele temos que evoluir, mas sinceramente gostaria de ser criança e pegar na mão do meu avô deixando ele me guiar e ouvir suas histórias vividas na decada de 40 e 50, como ele me falta hoje, muitas coisas ainda tenho para lhe perguntar mas cadê você???

Bom assim vou seguindo e tentando driblar as perguntas junto da saudade.

Um comentário:

  1. um dia tudo se ajeita!!!!
    eu tb tenho tara por casas antigas, elas me são atraentes... mas enfim... pode ser que vc tenha uma dessas, porque não!!!???

    ResponderExcluir

aceito sugestões.