quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tentando um lugar ao sol.

Levantei atrasada, pois, não consegui dormir de tanto calor e de tanto o Daniel me chutar.
Saí de casa a Camis ficou e lá fui eu. Peguei o ônibus desci na estação ferroviária embarquei. Não consegui sentar. Cheguei na Luz e peguei o metrô baldiei no Paraíso e desci na Brigadeiro Luís Antônio.
Já estava atrasada além da conta, desci a Brigadeiro a mil por hora, cheguei lá, aleluia!! Ao chegar me informei com uma mulher que aparentava ter mais de 48 anos e feia, perguntei se já haviam entrevistado as pessoas, ela virou para mim e disse:
- Ah, sim todos já foram entrevistados!
Aí não contente me disse que já tinha terminado a seleção. Bom eu não botei uma fé naquela pessoa, não me passava confiança.
Fui me informar com o pessoal da agência e realmente tive a certeza, aquela mulher mentia. Aí me pergunto, gente porque será que existem pessoas assim neste mundo??????
Enfim quis matá-la naquele momento mas deixei pra lá, entrei na sala depois de muito esperar, sem comer nada e o calor estava intenso. Falei com a responsável me identifiquei e pronto estava tudo resolvido.
Saí da agência quase 16h00 e só imaginava aquela ladeira que tinha que subir e meu querido pézinho todo arrebentado cheio de bolhas (bem que a Cá tinha razão sobre as meias), subi me arrastando peguei o metrô depois o trem lotado, graças a Deus consegui sentar. Um EMO sentou ao meu lado e tirou um livro da mochila, não reparei o nome, leu algumas páginas e logo guardou, tinha uma mãe nova e gorda com três crianças sentadas nos bancos, acredito eu que eles não pagaram passagens então nada mais justo do que dar lugar aqueles que voltavam de suas oito horas de trabalho cumpridas. Cheguei no meu destino peguei um ônibus e vim pra minha casa, detalhe a Camilla colocou até ração pra Sofia...

Um comentário:

  1. eu avisei mesmo da meia, vc não acreditou em mim, esqueceu que aqui é mil anos de All Star, se fudeu!

    e vc esqueceu que não só coloquei ração para a cadela fedida como lavei, enxuguei e guardei toda a louça!!!!


    valeu a pequena estádia!
    é nóissssss queiróz!

    ResponderExcluir

aceito sugestões.